Postagens populares

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O começo

Bom galera, estou aqui me entregando ao mundo dos blogs, quero aqui deixar momentos importantes, citações e qq coisa que me vir a mente.
Espero que gostem de tudo que verem aqui e comentem sempre que quiserem, hj vou começar com um louvor que tem feito me alegrar sempre que estou triste Ele não desiste de você do Marquinhos gomes, ele me faz pensar que Deus está sempre do meu lado e msm que eu não ache que ele está me vendo ele não desiste de mim e sempre estará do meu lado, nos bons e maus momentos.
E que sempre devemos louvar e engradecer o nome do nosso Deus.
Não esqueçam ele nunca desiste de você.

Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar
Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário