Postagens populares

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

É hora de se quebrantar

Visitando uns sites estudando sobre quebrantamento vi uma que me chamou a atenção

QUEBRANTAMENTO
Ninguem atrai a Gloria e a presence de Deus sem se quebrantar diante dEle... Perto esta o Senhor dos que tem o coracao quebrantado... (Sl 34:18).
Quebrantamento e algo que vem de dentro para fora... Mas se voce nao consegue, entao comece de fora para dentro...
Sinais de Quebrantamento em Salomao: Ajoelhou-se; levantou as maos; expos-se diante de todo o Israel; Ofereceu Sacrificios (II Cron 7:5) so um quebrantamento nos leva a ofertar...;
Salmo 51:17 A um coracao quebrantado e contrito tu nao desprezaras...!
Voce quer atrair a Gloria de Deus sobre a sua vida? Entao quebrante-se na presenca do Senhor!
Então hj vamos nos quebrantar totalmente na presença de Deus e mostrar a todos que queremos Deus todos os dias de nossa vida.
Anciosa pra começar o estudo bíblico e me quebrantar totalmente no poder de Deus
Louvor de hj...

Quebrantado Coração

Fernanda Brum

Composição: Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
Tudo o que eu tenho a te ofertar
É um quebrantado coração
Eu queria ter
Muito, muito mais
Mas tudo o que eu tenho é
Um quebrantado coração
Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Conhecer a Deus é ir mais além
É rasgar o céu com o coração
É tocar a Deus com uma canção
De um quebrantado coração
Um quebrantado coração
Move o coração de Deus
Um quebrantado coração
Traz o céu pra nós
Move o coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário