Postagens populares

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Novas direções

Deus é tão bom em nossas vidas que msm que nossas orações sejam direcionadas a um assunto, ele escreve o certo por linhas certas, coisas que como minha pastora disse no ultimo domingo esquecemos o que pedimos, aí ele vem e quando a gente menos espera ele dá em nossas mãos e nós ficamos sem saber o que fazer, meio o que meu pastor pregou domingo, que quando Deus dá o milagre nós queremos confirmação e se é o Diabo agindo ja sabemos que é o Diabo, mas Deus é sempre mais na minha vida. Ele atende minhas orações sempre que me prosto e me humilho perante ele.
Quando pedi mudanças na minha vida, queria que começasse por mim, mas como Deus escreve certo por linhas tortas, ele vai mudar onde mais precisa pra poder fazer as mudanças em mim, no alicerce da casa meu marido.
Trabalho novo confirmação de Deus, perto de casa, ajudando a melhorar a nossa vida, é isso que precisa mudar e ele já está atendendo.
Obrigado senhor por fazer acontecer o melhor na minha vida.


Salmo 23 O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.


E o louvor de hj é pra todos aqueles que estão frustados com a vida, não fique assim Deus vai fazer acontecer o melhor pra vc.



Deus Vai Fazer

Lázaro



Já faz um tempo que você clamou
Por muitas vezes sim você chorou
Mais a vitória nunca,nunca vem
Não, não, não, não vem.
Então você pergunta, Deus por quê?
O que eu fiz Senhor pra não, não merecer?
Misericórdia Deus eu sou teu filho. Eu sou teu filho...
Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm...
Não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixa ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo
O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Pergunta pra si mesmo onde estar Deus
Que tantas coisas boas prometeu
Mas essas coisas nunca, nunca vêm...
Não, não, não, não vem.
Então você não sabe o que fazer
A dor e o desespero não te deixa ver
Que Deus tem algo profundo contigo
Ele é contigo
O que Deus preparou é bem maior
O que Deus tem pra ti, irmão, é bem melhor
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo
Deus vai fazer acontecer
O teu inimigo não vai entender
Creia nas promessas, creia em Cristo
Ele é contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário